De 7 a 30 de outubro, premiação inédita terá a participação direta do público para escolher os estabelecimentos campeões de 7 categorias  – Como PÃO NA CHAPA E SANDUBA – além de entregar os troféus para a Melhor padaria de SP e para os destaques de casa região da cidade.

Se Londres é conhecida pelos pubs e Paris, por seus bistrôs, São Paulo tem nas padarias uma das maiores instituições gastronômicas . E de acordo com a pesquisa realizada pela Ticket, empresa de benefícios de refeição, as padarias foram campeãs entre os destinos para almoço fora de casa no primeiro semestre desse ano. É difícil, mesmo, encontrar alguém que não tenha sua “padoca” do coração ou alguma na história ao balcão de uma delas. Para muitos, o dia não começa antes de um bom pão na chapa acompanhado por um pingado.

Foi pensando nisso que a dupla Eduardo Maya (chef e criador do Projeto Aproxima e do Festival Comida Di Boteco) e Miguel Icassatti (Jornalista, colunista do UOL e Curador da Sociedade Paulista de Cultura de Boteco) resolveu cria o Padocaria SP, premiação que vai eleger pela primeira vez a MELHOR PADARIA DE SÃO PAULO, e premiar outras que se destacam por servir alguns itens que não podem faltar nesses estabelecimentos. “A padaria é patrimônio paulistano. É comum que cada um de nós tenha sua padaria do coração. Queremos celebrar essa conexão”, diz Icassatti.

O Voto é espontâneo, isto é o público é livre para escolher qualquer padaria de sua preferência, desde que esteja no limite da cidade de São Paulo. Portanto fica a cargo de cada Padaria divulgar e incentivar seus clientes a votar nas categorias do concurso.

Conheça as 7 categorias que participarão do Padocaria SP 2021:

Pão na Chapa
Sanduba
Time de Chapeiros
Serviço de Frios
Doce
Café
Pãozinho
Melhor Padaria

 

Para mais informações acesse: AQUI
VOTE: PADOCARIA SP