A Escola IDPC em seus 22 anos de formação já qualificou mais de 25.000 alunos em seus cursos básicos e o Curso Técnico em Panificação.

A Escola possui em sua grade uma variedade de cursos no segmento de Panificação e Confeitaria, entre eles: Básico de Panificação, Básico de Confeitaria, pizza, tortas geladas, macaron entre outros.

E o nosso Curso técnico em Panificação que é autorizado pela Diretoria de Ensino e Reconhecido pelo MEC, nesse curso o aluno vive durante 13 meses em um ambiente de aulas práticas e teóricas, onde ao final desse curso ele além de se formar como Técnico em Panificação, ele poderá exercer funções como Consultoria, trabalhar em moinhos e ser um de nossos docentes.

Os alunos ao termino dos cursos, além de receber um Certificado da Escola IDPC, ele também recebe uma Carteirinha de Qualificação Profissional, como se fosse um currículo que também o beneficiará com possíveis descontos em outros cursos na Escola IDPC.

Outro trabalho bacana da Escola é o nosso setor de Coordenadoria de Estágio, onde os nossos alunos poderão dentro das necessidades do mercado serem encaminhados para o setor, mas seguindo todas as regras e normas exigidas.

Venha conhecer a nossa Escola e fazer parte do segmento de Panificação e Confeitaria.

Esperamos por vocês.